Pode encontrar de seguida algumas das notícias publicadas sobre a Macedo's Pirotecnia
 

 

  "Fim-de-Ano Grandioso!"
http://www.jornaldamadeira.pt/not2008.php?Seccao=17&id=171655&sdata=2011-01...

"O anfiteatro do Funchal encheu-se de cor e recebeu 2011 em apoteose, com um espectáculo pirotécnico, de inigualável qualidade, denominado “Sentir a Madeira” e que durou cerca de 10 minutos..."

 
 

 

  Simplesmente fantástico
http://www.dnoticias.pt/actualidade/madeira/243216-simplesmente-fantastico

A Madeira acaba de receber o ano de 2011 em apoteose. Mais um vez, o privilegiado anfiteatro do Funchal foi o palco perfeito para um espectáculo pirotécnico de alta qualidade.
Com todas as encostas iluminadas, à meia-noite em ponto o tradicional fogo de artifício voltou a encantar naturais e estrangeiros. Foram oito minutos de verdadeira magia, após os quais se renovaram os desejos de um bom Ano Novo.
O espectáculo, denominado 'Sentir a Madeira',não defraudou as expectativas e, durante oito minutos, assistiu-se a uma soberba demonstração da mais alta pirotecnia, a qual, como já vem sendo tradição, terminou em absoluta e pura emoção com uma salva de fogo que fez tremer o anfiteatro da cidade.


 
 

 

  Macedo’s Pirotecnia vence festival
http://www.jornaldamadeira.pt/not2008.php?Seccao=13&id=156308&sup=0&sdata=2010-06-04

A Macedo’s Pirotecnia foi a empresa vencedora da edição deste ano do “Festival do Atlântico.

Em segundo lugar ficou a HC & Filhos e em terceiro a Lusa Pirotecnia. Ontem, na cerimónia de anúncio e entrega do troféu, a secretária regional do Turismo e Transportes, Conceição Estudante, realçou a qualidade dos quatro espectáculos, considerando que o modelo adoptado
nesta edição foi «uma aposta ganha» e que deverá repetir-se nos próximos festivais pirotécnicos.

O galardão do "Festival do Atlântico 2010" foi ontem atribuído à Macedo's Pirotecnia, pelo espectáculo apresentado no último sábado de Junho no Funchal.

Em segundo lugar ficou a HC & Filhos, em terceiro a Luso Pirotecnia e, em último, a Pirotecnia Minhota.

Na cerimónia de entrega do troféu, realizada no Espaço Infoart, a secretária regional do Turismo e Transportes, Conceição Estudante, enalteceu as prestações das quatro empresas portuguesas que, no
mês transacto, "encheram" de cor e ritmo os céus da capital madeirense.

Segundo a governante, o modelo adoptado este ano foi «uma aposta ganha, muito satisfatória»,avançando que deverá repetir-se nas próximas edições. Os espectáculos piromusicais, cujo fogode-artifício foi lançado a partir do Molhe, «ganharam amplitude visual», tendo o espaço em linha
deste ano sido superior às edições anteriores. Deste modo, acrescentou Conceição Estudante,«foi encontrada a resposta, quer para a realização do Festival do Atlântico, quer para o espectáculo do Fim-de-Ano».

De referir que as quatro empresas portuguesas que concorreram este ano ao Festival do Atlântico foram sujeitas à votação do público, através da Internet e de tômbolas colocadas no centro da cidade do Funchal (6) e em unidades hoteleiras (24).

 
 

  seguinte| última|